Futebol Nacional
None

Sem Carlos Alberto, Paulo Autuori foca o físico na reapresentação do Vasco

Meia foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais

postado em 27/05/2013 12:59

Após estrear no Brasileirão com uma vitória sobre a Portuguesa, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda, no Cefan. Sem o meia Carlos Alberto, liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares, o grupo fez treinamento físico.

Durante o triunfo do último sábado, os jogadores sentiram desgaste: o volante Fellipe Bastos, o meia Alisson e o atacante Carlos Tenório reclamaram de cãibras. No entanto, os três treinaram normalmente nesta segunda, tanto nos exercícios na academia do CT quanto na corrida no gramado.

Enquanto isso, os reservas, observados atentamente pelo técnico Paulo Autuori, trabalharam movimentação, toque de bola e finalização. Antes das atividades no Cefan, Autuori teve longa conversa particular com o diretor-técnico Ricardo Gomes.

Sem São Januário, já em posse das seleções que disputarão a Copa das Confederações a partir do dia 15 de junho, os vascaínos enfrentarão o São Paulo nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada. O time paulista vem de uma vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0.