Futebol Nacional
None

PREPARAÇÃO

Com Santiago Montoya na equipe, Vasco faz jogo-treino com Madureira

No sábado passado, equipe cruz-maltina goleou o América-RJ por 4 a 0

postado em 22/06/2013 10:35 / atualizado em 22/06/2013 10:42

O Vasco da Gama vai disputar um jogo-treino contra o Madureira, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 9 horas (de Brasília), no Estádio Aniceto Moscoso, no subúrbio do Rio de Janeiro. O grande destaque da partida será a estreia do meia colombiano Santiago Montoya, anunciado na semana passada e que foi apresentado pelo clube na segunda-feira.

Apesar de escalar a maioria de reservas neste jogo-treino, o técnico Paulo Autuori confirmou a presença de Montoya, assim como a escalação do atacante André, que terá a missão de ajudar o colombiano fora de casa.

"Apesar de terem pouco tempo juntos, Montoya e André já demonstram muito entrosamento em campo, pois são dois jogadores inteligentes. Portanto, vai ser interessante observá-los. O Montoya é um jogador habilidoso, que dá bom ritmo ao jogo fazendo a bola rolar - afirmou Autuori.

Também está confirmada a presença do lateral direito Nei, que treinou ao longo da semana se mostrando totalmente recuperado de uma lesão no joelho direito. Assim, o Cruz-maltino vai a campo com Michel Alves; Nei, Thadeu Paraguai, Rafael Vaz e Dieyson; Abuda, Jhon Cley e Fillipe Soutto; Montoya, Fabio Lima e André.

Este será o segundo jogo-treino do Vasco neste recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. No sábado passado o Cruz-Maltino goleou o America-RJ por 4 a 0. Já na próxima quinta-feira o time disputará um amistoso contra equipe ainda ser definida, mas que deve ser um dos participantes da Segunda Divisão do Brasileirão.

O Vasco só voltará a disputar uma partida oficial no dia 7 de julho, um domingo, quando visita o Internacional às 16 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.