Futebol Nacional
None

VOLTA AOS TREINOS

Vasco se reapresenta e meia Carlos Alberto treina normalmente no Cefan

Jogador tem interesse do Goiás e ainda não renovou contrato com o clube carioca

postado em 24/06/2013 19:32

Ausente das atividades dos últimos dias, Carlos Alberto finalmente trabalhou normalmente com os companheiros de Vasco da Gama. O meia, que vem sendo especulado no Goiás, esteve presente no treinamento da tarde desta segunda-feira no Cefan, dia em que o elenco se reapresentou após folgar no domingo.

Carlos Alberto não participava de treinos no Cruz-maltino desde a última quinta-feira, quando foi liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares. Na sexta-feira o armador chegou a comparecer ao Cefan, mas apenas observou o trabalho comandado pelo técnico Paulo Autuori.

Os dias de ausência aumentaram a possibilidade de transferência do jogador de 28 anos. Nesta temporada Carlos Alberto chegou a discutir em campo com Bernardo, viu a diretoria vascaína acumular dívidas e ainda foi flagrado em exame antidoping.

O primeiro candidato a levar o meio campista é o Goiás. Nesta segunda-feira, o diretoria de futebol do Esmeraldino, Marcelo Segurado, admitiu o interesse em contar com o atleta, mas lembrou que os altos salários exigidos podem travar a negociação entre o time do Serra Dourada e o de São Januário.