Futebol Nacional
None

CLÁSSICO

Jogadores vascaínos vivem expectativa de atuar no novo Maracanã

Estádio receberá partida de clubes pela primeira vez depois das obras

postado em 17/07/2013 18:08

Enquanto o técnico Dorival Júnior tenta fazer o Vasco voltar ao rumo das vitórias, os jogadores vivem a expectativa de poderem acabar com a sequência negativa no Maracanã, na reabertura do estádio para jogos de clubes após a Copa das Confederações. O clássico contra o Fluminense, que também vive uma série de derrotas, vai acontecer no domingo. O zagueiro Rafael Vaz fala em realização de um sonho.

“É um clássico e isso é totalmente diferente, principalmente por ser no Maracanã, onde todo jogador gostaria de estar jogando. Estou muito feliz de estar podendo realizar este sonho. Estamos trabalhando para sairmos com a vitória, pois estamos preparados para fazer um grande jogo”, disse.

O volante Pedro Ken foi outro a comentar sobre o retorno ao Maracanã. Ele já atuou no estádio antes da reforma e ressaltou a pressão que a torcida pode fazer a favor dos cruzmaltinos.

“O Maracanã mudou bastante após a obra. Não parece o Maracanã de antigamente, mas está muito mais moderno, com as arquibancadas muito mais próximas do campo. Antes ela ficava mais longe e agora fica um caldeirão”, declarou.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior começou a esboçar a equipe nesta quarta-feira. O jovem Henrique treinou entre os titulares na lateral direita, com Nei sendo deslocado para a esquerda. Wendel voltou a atuar como volante, ao lado de Pedro Ken. Juninho Pernambucano e Montoya, mesmo sem ainda estarem regularizados formaram a dupla de armadores.

Tags: fluminenserj