Futebol Nacional
None

Diretoria do Vasco cumpre meta e regulariza Juninho para clássico contra Flu

postado em 17/07/2013 20:58

O técnico Dorival Júnior terá um importante reforço para armar o Vasco da Gama para o clássico com o Fluminense pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque a situação de Juninho Pernambucano foi regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol, abrindo caminho para a reestreia do Reizinho da Colina.

Anunciado pelo presidente Roberto Dinamite no início da última semana, o veterano meio-campista teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e deve formar dupla na armação ao lado do colombiano Santiago Montoya no time titular de Dorival.

Com a promessa da diretoria em regularizar Juninho a tempo de disputar o clássico, o treinador já tem a equipe praticamente definida para o confronto do final de semana com o Tricolor das Laranjeiras. Diogo Silva deve ser mantido no gol, protegido por Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique. Na marcação, protegendo Juninho e Montoya, Wendel e Pedro Ken devem jogar.

O ataque mais uma vez será formado por Eder Luis e André, apesar do desempenho abaixo do esperado no duelo com o Flamengo no último domingo. Agora a dupla buscará a redenção ás 18h30 (de Brasília) no primeiro clássico no revitalizado Maracanã.