Futebol Nacional
None

PODE ESTREAR

Dorival Júnior quer Guiñazu estreando pelo Vasco no jogo contra o Goiás

Se for regularizado, volante pode fazer estreia no Serra Dourada

postado em 29/07/2013 17:34

Marcelo Sadio/Vasco

O técnico do Vasco, Dorival Júnior, pretende promover a estreia do volante argentino Guiñazu na partida desta quinta-feira, contra o Goiás. O treinador espera apenas que o ex-jogador do Internacional seja regularizado para ser confirmado na equipe.

Em relação ao meia colombiano Montoya, o treinador cruz-maltino espera que ele também ganhe condições de jogo. Se isso acontecer, Montoya será incluído na delegação e pode até entrar durante o jogo, mas Dorival pretende que ele só comece jogando no clássico de domingo, diante do Botafogo.

Os feriados decorrentes da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, impediram o funcionamento da CBF e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, o Vasco deu entrada no contrato de Guiñazu, uma vez que o Libertad já enviou toda a documentação.

Para que Montoya seja regularizado, o Vasco espera uma resposta da Fifa sobre os problemas causados pelo All Boys-ARG, clube antigo do jogador que alegou problemas eletrônicos na transferência.

A partida contra o Goiás será realizada às 21 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira e válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco é o oitavo colocado, com 13 pontos, duas posições à frente e com um ponto a mais do que o Esmeraldino.