Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Eder Luis admite superioridade do Botafogo antes do clássico no Maracanã

Vasco encara rival alvinegro, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro

postado em 02/08/2013 19:38

Mesmo embalado com uma sequência de três jogos sem derrota, Eder Luis reconheceu nesta sexta-feira que o Vasco ainda está abaixo do Botafogo para o clássico deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante cruz-maltino, o elenco adversário está mais entrosado, mas destacou que tudo pode acontecer duante os 90 minutos.

"Ninguém pode enganar que o Botafogo está um passo a frente da gente. A equipe se encontrou no campeonato há mais tempo. Só que é clássico e a gente sabe que o Botafogo é sempre um adversário difícil. Pelo que a equipe está mostrando dentro de campo, a gente sabe que, assim como o Botafogo, o Vasco também pode conseguir uma vitória", declarou.

O Vasco vai começar a rodada na oitava posição e um triunfo sobre o líder vai deixar a equipe muito próxima do G-4 do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Dorival Júnior poderá contar com a volta de Juninho Pernambucano, poupado no meio de semana, e a estreia de Guiñazu, regularizado.

O argentino foi contratado de última hora na janela de transferência e viveu a expectativa de estrear pelo Gigante da Colina nas duas últimas partidas. Problemas de documentação, no entanto, atrapalharam os planos do volante, que deve entrar na vaga de Sandro Silva.