Futebol Nacional
None

CHANCE

Abuda treina com o Vasco e será titular diante da Ponte Preta em São Januário

Volante ganha chance com lesões dos companheiros de mesma posição

postado em 07/08/2013 17:46

Abuda está de volta à equipe titular do Vasco, pelo menos para a partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta. No treino desta quarta, o técnico cruz-maltino Dorival Júnior escalou o volante na vaga de Sandro Silva, lesionado.

Assim, o Vasco deve ir a campo com: Diogo Silva; Nei, Rafael Vaz, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Juninho; Eder Luis e André. O volante Guinãzu, principal contratação da equipe na última janela de transferências, também está lesionado.

Na tarde desta quarta-feira, no campo do CFZ, o elenco cruz-maltino fez um descontraído treino recreativo. Na sequência, alguns titulares treinaram cobranças de falta e jogadas de bola parada, enquanto os reservas participaram de uma atividade tática. No final, Dorival e Juninho conversaram por cerca de dez minutos com o elenco.

A partida contra a Ponte Preta será realizada às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino é o décimo colocado, com 14 pontos, enquanto a equipe de Campinas é a 15ª e tem 11 pontos.