Futebol Nacional
None

Na mira do Uberaba, Marcelo Ramos quer disputar o Campeonato Mineiro em 2012

Aos 38 anos, ex-atacante do Cruzeiro pretende defender outro clube mineiro

postado em 31/10/2011 20:59 / atualizado em 31/10/2011 21:10

O atacante Marcelo Ramos, de 38 anos, ídolo da torcida do Cruzeiro, pode voltar a defender um clube mineiro em 2012. O Superesportes apurou que o jogador está na mira do Uberaba para a próxima temporada e já negocia com o Zebu.

O diretor de futebol do Uberaba, Ernani Nogueira, confirmou a informação, mas ressaltou que o salário de Marcelo pode ser um empecilho para a contratação. Segundo Nogueira, o clube buscará um parceiro para viabilizar o negócio. Marcelo se reuniu com a diretoria alvirrubra nesta segunda-feira e os diretores ficaram de fazer a contraproposta ao atacante assim que conseguir o patrocínio.

”Estamos conversando sim. Hoje eu conversei com o Marcelo. Tem a problemática do dinheiro, hoje a situação está meio difícil, a não ser que haja patrocinador. Do contrário, se não houver parceiro, fica inviável a negociação. Fiquei de dar uma resposta para ele esta semana. Se eu conseguir o patrocínio, vou apresentar para ele o que eu posso pagar e aí vamos viabilizar o negócio”, disse Ernani Nogueira ao Superesportes.

Procurado pela reportagem, Marcelo Ramos se esquivou ao falar da negociação com o Uberaba e disse que ainda aguarda alguma proposta para a próxima temporada. Ele revelou que gostaria muito de voltar a disputar o Campeonato Mineiro. Marcelo passa férias na cidade do Triângulo Mineiro, depois de encerrar contrato com o Itumbiara-GO.

”Eu saí do Itumbiara, estou de férias, tenho uns amigos aqui em Uberaba e estou em Uberaba, é perto, dá uns 230km e estou aguardando alguma coisa para poder continuar jogando. Estou me sentindo bem ainda, estou com 38, mas ainda estou bem para jogar. Ainda não recebi nada não, tenho dois grandes amigos aqui (em Uberaba), sempre venho na casa deles visitar. Para mim, seria ótimo jogar o Campeonato Mineiro de novo, gostaria muito, mas até agora estou na espera ainda”, disse o artilheiro.