Futebol Nacional
None

América-TO derrota Democrata-GV em amistoso disputado no Estádio Nassri Mattar

Confronto entre as equipes foi equilibrado, mas o Dragão levou a melhor em casa

postado em 28/01/2013 14:47

Um amistoso com cara de partida de campeonato. Esse foi o clima do confronto entre América-TO e Democrata-GV, realizado nesse sábado, no Estádio Nassri Mattar.

O duelo foi bastante movimentado e o time de Governador Valadares abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo com Ely Thadeu.

O empate não demorou a sair e aos 11 minutos Felipe Dias marcou de cabeça para o América-TO. Empolgado com o gol, o Dragão criava as melhores chances. Até que aos 28 minutos, Luciano Mourão chutou de dentro da área e virou a partida para América-TO.

Na segunda etapa, o time da casa ampliou o placar em jogada do lateral-esquerdo Iran o atacante Erivelton, que havia entrado durante o jogo, cabeceou para colocar a bola no fundo das redes.

Com os 3 a 1 no placar, o Dragão passou a administrar o jogo. Porém, o colorado não fez o suficiente para encerrar o ímpeto da Pantera. Aos 40 minutos, Daniel Silva chutou forte para dar números finais a partida.

América-TO3 x 2 Democrata-GV
Gols: 1º tempo - Ely Thadeu(Democrata) aos 7´minutos, Felipe Dias aos 11’, Luciano Mourão aos 28’, 2º tempo - Erivelto aos 30’, Nilo(América-TO - Contra) aos 40’.
 
América-TO: Eládio, Iran, Araújo, Rodrigo Sena (Nilo) e Daniel; Felipe Dias (Edilson), Dudú Araxá e Luisinho (Matheus Gonzaga); Luciano Mourão (Celinho), Anderson Grafite (Erivelto) e Almir (Tiago).
Técnico: Gilmar Estevam
 
Democrata-GV: Wilson (Lucas), Denílson, Weldes (Lúcio), Bruno e Daniel Silva (Yago); Bob (Indio), Júnior Negão, Willian César (Alessandro Fumaça) e Adriano (Darlan); Romário Ribeiro (Jéferson) e Ely Thadeu (Marquinhos).
Técnico: Marcos Badday.