Futebol Nacional
None

2º JOGO-TREINO

Poços de Caldas realiza 2° jogo-treino de sua pré-temporada contra a Vargeana

Partida será realizada na cidade de Vargem Grande do Sul, localizada em São Paulo

postado em 28/01/2013 19:04 / atualizado em 28/01/2013 19:16

Divulgação/Poços de Caldas

Após empatar por 1 a 1 com o Sul de América – AM, o Poços de Caldas já sabe quem será o seu segundo adversário na pré-temporada. Trata-se da Associação Atlética Vargeana, que é da cidade paulista de Vargem Grande do Sul e pretende disputar a Série B do Campeonato Paulista. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h30.

A primeira partida foi considerada pelo novo treinador da equipe, Cléber Américo, como um bom teste. Segundo o treinador, o adversário amazonense mostrou qualidade técnica e tática. O jogo da próxima quarta é encarado também como boa partida para testar o grupo, visando a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Autor do gol do time de Poços na partida do último domingo, o atacante Finazzi, deve estar entre os titulares contra a Vargeana. Outro que deve estar em campo é o volante Amaral, que também teve atuação de destaque no primeiro jogo-treino.
 
Jogo de apresentação

A diretoria do Vulcão pretende apresentar a nova comissão técnica e os jogadores que farão parte do grupo para a temporada. Para isso, deve ser realizado um jogo-treino em Poços de Caldas, para que a torcida conheça os jogadores que estarão vestindo as cores do Poços de Caldas em 2013.

Tags: poços caldas vulcao pretemporada jogotreino