Futebol Nacional
None

Villa Nova empata jogo-treino e estreia no Mineiro na Arena Independência

Leão empatou com o Minas Futebol, por 2 a 2, no Estádio Castor Cifuentes

postado em 30/01/2013 11:00

O Villa Nova empatou por 2 a 2 com o Minas Futebol, em jogo-treino disputado nessa terça-feira, no Estádio Castor Cifuentes.

Willian Araújo abriu o marcador para o Leão, aos sete minutos do primeiro tempo. O Minas Futebol virou o jogo ainda na etapa inicial do confronto. Chibanca marcou duas vezes, aos 38 e 44, para a equipe de Sete Lagoas.Alex Pires, aos 38 da segunda etapa, empatou para o alvirrubro.

Foi o quarto e último jogo-treino do Villa antes da estreia no Campeonato Mineiro contra o Tupi. Os comandados do técnico Alexandre Barroso venceram a Seleção de Caeté por 5 a 1, perderam para o Atlético por 4 a 1 e empataram com o América por 1 a 1, antes do duelo contra o Minas.

Primeira rodada do Mineiro


Depois de ter o Castor Cifuentes interditado para a disputa do Campeonato Mineiro, o Villa Nova confirmou que mandará a partida diante do Tupi, neste sábado, às 17h, na Arena Independência.

Os ingressos terão o preço de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).

Reforço

O atacante Tatá, de 26 anos, é o novo reforço do Villa Nova para o Estadual. O jogador começou a carreira no Tupi e seu último clube foi o Juventus-SP.