Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Tombense contrata versátil Willian Alves

Jogador de 26 anos atua como zagueiro e volante e estava no Servia Borac

postado em 30/01/2013 20:14

Divulgação
O Tombense continua se reforçando para sua volta ao Campeonato Mineiro. O nome da vez que chega ao clube de Tombos é Willian Alves, que atua como zagueiro e volante, e estava no Servia Borac.

O jogador foi apresentado pela diretoria do clube e disse que vai brigar para jogar no time titular. “Todo atleta pensa em jogar e eu não sou diferente. Vim com o objetivo de jogar. Claro que sempre respeitando a opinião do treinador, que é quem escala. O mais importante é estar no grupo, sendo opção para o elenco. Tenho atuado mais como volante e em algumas partidas como zagueiro. Estou feliz em poder dar essa contribuição para a equipe, de jogar em várias posições e a vontade de jogar é o que mais conta neste momento”, disse Willian, que era titular em seu antigo clube.

Estádio liberado

A Federação Mineira de Futebol liberou o estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, também conhecido como Campo do Tombense. Com isso, o jogo de estreia do clube de Tombos, contra o Atlético, poderá ser disputado em casa.

Os ingressos estarão liberados sábado à partir das 8h na bilheteria do Clube, Posto S. José, Arti Papelaria do Bebeto e Gaby Decorações. Os ingressos custam R$ 50, com crianças até 11 anos, idosos com mais de 65 e estudantes pagam meia-entrada.

Jogo amistoso

O Tombense se prepara para o último amistoso antes da estreia no Campeonato Mineiro. A equipe de Tombos encara o São João da Barra, time da segunda divisão carioca, na próxima sexta-feira, às 19h30, no Almeidão.