Futebol Nacional
None

Com a presença de Fred, Tupi lança uniformes para as competições deste ano

Nova camisa do Galo Carijó, em preto e branco, apresenta os parceiros do clube

postado em 31/01/2013 14:17 / atualizado em 31/01/2013 15:46

Divulgação/Benito Maddalena/Tupi
Com a presença do atacante Fred, do Fluminense e da Seleção Brasileira, foi lançado, na manhã desta quinta-feira, o novo uniforme do Tupi, que será usado no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil.

A nova camisa do Galo Carijó, em preto e branco, apresenta os parceiro do clube para a temporada de 2013. A vestimenta será usada durante as disputas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

No evento, realizado na sede social do clube, o presidente Áureo Fortuna afirmou que o Tupi busca a valorização da marca. “Estamos cada dia mais agregando valores: é a conhecida garra Carijó, que, aliada à seriedade da administração, é sinônimo de uma grande marca, além de bom futebol em campo”.

Convidado para participar da festa, Fred afirmou que aceitou participar da festa por causa do técnico Felipe Surian, que o ajudou no começo da carreira. "Quando recebi o convite para participar do lançamento da camisa do Tupi, aceitei prontamente. É um clube muito tradicional em Minas Gerais, que sempre dá trabalho para os times da capital e, além disso, estabeleceu uma parceria com o Fluminense, que cedeu alguns jogadores por empréstimo, como o Thiago Ryan (lateral-direito), Rafael Assis (meia) e o Silézio (goleiro). Além disso, tenho uma amizade de longa data com o Felipe Surian, que era o capitão do júnior do América quando eu comecei. Foi por intervenção dele, do Bruno Barros e de alguns outros daquele grupo que eu não fui dispensado e consegui dar continuidade à minha carreira no futebol", disse o atacante.