Futebol Nacional
None

JOGO-TREINO

Vulcão vence Vargeana em São Paulo

Time de Cléber bateu equipe paulista por 3 a 1, com mais um gol do atacante Finazzi

postado em 31/01/2013 19:18 / atualizado em 31/01/2013 19:21

Divulgação/Poços de Caldas

Após empatar por 1 a 1 com o Sul de América – AM no primeiro jogo-treino da temporada, o Poços de Caldas venceu a Associação Atlética Vargeana por 3 a 1, na cidade paulista de Vargem Grande do Sul. Finazzi, Elvis e Moraes marcaram os gols.

No primeiro tempo, o Poços de Caldas dominou a partida. Os principais lances de perigo eram com Finazzi, que marcou o primeiro gol de pênalti, pouco depois de acertar uma bola na trave.

No segundo tempo, o Vulcão continuou melhor, mas só conseguiu marcar aos 30 minutos com o meia Elvis, que recebeu bola na área, driblou o zagueiro e chutou sem chances para o goleiro adversário. A Vargeana chegou ao gol de honra logo em seguida, mas o time de Poços fechou o placar com o atacante Moraes, em chute forte de fora da área.

Na próxima quarta-feira, o Vulcão deve apresentar seu elenco para o torcedor. O técnico Cléber Américo definiu 23 nomes e ainda testa mais alguns jogadores para fechar o grupo com 28 atletas. A estreia do clube no Módulo II será no dia 18 de fevereiro contra o Social, em Coronel Fabriciano.