Futebol Nacional
None

CLÁSSICO

Com ingressos quase esgotados, Minas Arena alerta para localização do torcedor

Clássico deve ter público total de 58.968 pagantes

postado em 01/02/2013 18:40 / atualizado em 01/02/2013 18:58



Restam cerca de dois mil ingressos para o clássico de domingo, às 17h, entre Cruzeiro e Atlético, que marcará a reabertura oficial do Mineirão. A informação é da Minas Arena, operadora do estádio, e responsável pela comercialização. A carga total é de 58.968.

O torcedor que já adquiriu os ingressos deve observar as informações contidas no bilhete para planejar o seu deslocamento no novo Mineirão, que apresenta novas entradas e setores.

O estádio foi dividido em setores laranja ao norte, vermelho a leste, amarelo a sul e roxo, a oeste. Cada setor é dividido em blocos. O bloco cruzeirense vai de 308 a 328, e o atleticano de 306 a 330.

Os blocos são organizados em filas (identificadas por letras do alfabeto) onde estão os assentos numerados. Isso significa que cada torcedor deve identificar primeiro o setor, depois o bloco e por último a fila e o número do assento.

No domingo, dia do clássico, cerca de 400 auxiliares de torcedores uniformizados estarão disponíveis para conduzir as pessoas aos seus assentos. A concessionária alerta que o torcedor deve guardar o canhoto do ingresso durante o jogo para comprovar que está no assento adquirido e também porque o bilhete vale como seguro pessoal.

“Como se trata de um espaço totalmente modernizado e cheio de novidades, o melhor é que o torcedor chegue cedo. Os portões serão abertos às 14h”, disse Ricardo Barra, diretor-presidente da Minas Arena.

O estacionamento também será aberto às 14h, três horas antes do jogão. (UAI)

Vá ao fórum e relate problemas na venda antecipada de ingressos