Futebol Nacional
None

Após problemas no clássico, torcedor poderá estacionar no entorno do Mineirão

Avenidas Abrahão Caram, Presidente Carlos Luz e Otacílio Negrão de Lima estarão liberadas para estacionamento nos jogos do Estadual, com exceção dos clássicos

postado em 06/02/2013 13:13 / atualizado em 06/02/2013 14:05

Jair Amaral/EM/D.A Press

O torcedor que for acompanhar o confronto entre Cruzeiro e América-TO nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, terá mais tranquilidade para acessar o Gigante da Pampulha de carro ou moto.

Ao contrário do que aconteceu no clássico do último domingo, os torcedores poderão estacionar seus veículos nas vias de acesso ao estádio, como na Avenida Abrahão Caram, na Avenida Presidente Carlos Luz e no entorno da Lagoa da Pampulha.

A BHTrans, responsável pela gestão do trânsito na capital, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que apenas alguns trechos dessas vias estarão interditados, com a sinalização adequada, para a utilização do espaço pela polícia e imprensa.

Segundo a assessoria, o torcedor não terá problemas para encontrar uma vaga no entorno do Mineirão. “Em jogos de maior público, como nos clássicos entre Atlético e Cruzeiro, partidas da Libertadores ou em shows, o torcedor não poderá estacionar nessas vias para não prejudicar os moradores da região. Contudo, nas demais partidas, o torcedor encontrará facilmente uma vaga nas adjacências. Os locais estarão devidamente sinalizados”, ressaltou a assessoria da BHTrans ao Superesportes.


Tags: novomineirao cruzeiroec atleticomg