Futebol Nacional
None

AMISTOSO

Araxá empata com Uberaba no Fausto Alvim e conquista Torneio da Amizade

Próximo desafio do Ganso pelo Mineiro será o Atlético

postado em 09/02/2013 16:01 / atualizado em 09/02/2013 16:05

Araxá/divulgação


O Araxá conquistou nessa sexta-feira à noite, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, o Torneio de Amizade, ao empatar por 1 a 1 com o Uberaba. No jogo de ida, disputado no Uberabão, o Ganso havia goleado o Zebu por 3 a 0.

No jogo de Araxá, o Uberaba saiu na frente, com gol de Massaro, de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo. O Araxá só empatou aos sete minutos da etapa final, por meio de Diego Lira.

Passados os dois amistosos, o Araxá volta novamente as suas atenções para o Campeonato Mineiro. No próximo domingo, dia 17, às 16h, o Ganso visitará o Atlético no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada.

Também no dia 17, o Uberaba estreará no Módulo II do Campeonato Mineiro, às 10h, contra o Democrata, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Ficha técnica
Araxá

Marcelo Cruz, Osvaldir (Ceará), Bruno Matavelli, Amarildo (Rodrigão), Balduino, Fabiano (Julio Cesar), Evandro (Renato Xavier), Bruno Moreno, Tiago Pereira (Matheus Carvalho), Thiago Marin (Diego Lira) e Breitner (Eder). Treinador: Ney da Mata.
Uberaba
Edilson, Robson (Diego Borges), Domingos Junior, Rafael Gaucho, Henrique Motta, Tita, Gabriel, Rafael Domingos (Carlinhos), Kleyr (Anderson Fumaça) (Amaral), Andrey (Alexandre Silva) e Massaro (Ivan Santos). Treinador: Gian Rodrigues.
Publico presente: 489.
Publico pagante: 198.
Renda: R$ 3.210,00
Estádio: Fausto Alvim, em Araxá

Tags: mineiro campeonato móduloii alvim fausto zebu ganso uberaba araxá