Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Nacional e Villa Nova se enfrentam em busca da primeira vitória na temporada

Treinadores não gostaram de seus respectivos times na estreia e mudam equipes para conquistarem os três pontos

postado em 15/02/2013 20:27 / atualizado em 15/02/2013 20:29

Após estrear com derrota no Campeonato Mineiro por 2 a 1 para o Boa Esporte, o Nacional tem a chance de pontuar pela primeira vez na competição diante de seu torcedor. Neste sábado, às 16h, a equipe de Patos de Minas recebe o Villa Nova, que empatou por 1 a 1 com o Tupi na estreia.

A partida promete ser decisiva pelo lado do Nacional. Com o campeonato de poucas rodadas, iniciar com uma sequência ruim pode comprometer o futuro do Búfalo na disputa. Para isso, o técnico Alexandre Grasseli sabe que sua equipe tem a obrigação de vencer em casa.

Sem revelar a equipe que vai entrar em campo neste sábado, Grasseli relacionou 19 jogadores para o confronto contra o Villa. O provável time titular da equipe deve ser Rodrigo Posso, Luizinho, Luizão, Miller e Bruno Barros; Thiago Santos, Jailton, Mancuso e Caleb; Vanderlei e Marcinho.

Já o Villa, além da primeira vitória no Estadual, busca vencer o Nacional pela segunda vez em sua história. Entre amistosos e jogos oficiais, o Leão venceu apenas uma vez em sete partidas, com dois empates e quatro vitórias do Búfalo.

O técnico Alexandre Barroso não ficou muito satisfeito com o empate na Arena da Jacaré contra o Tupi. Para vencer a primeira em 2013, o treinador mudou quatro jogadores em relação à equipe da estreia. O provável Villa será Thiago Braga, Rodrigo Siqueira, Samuel, Marco Tiago e Pedro; Max Carrasco, Cléber Monteiro, Marcelo Rosa e Tchô; Willian Araújo e Henrique.

A partida deste sábado será apitada por Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF). Ele será auxiliado por Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Leandro Salvador da Silva (FMF).

Tags: minas patos campeonato mineiro nova villa nacional