Futebol Nacional
None

Araxá quer surpreender o Atlético, ainda invicto no novo Independência

Ganso espera sair do Independência com 100% de aproveitamento no Estadual

postado em 16/02/2013 15:03 / atualizado em 16/02/2013 15:05

Com cinco alterações, duas por questões médicas e três por opção do treinador Ney da Mata, o Araxá está praticamente definido para enfrentar o Atlético, neste domingo, às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, no Independência.

Estão contundidos o atacante Fabrício Carvalho e o meia Michel Cury. Tiago Pereira e Júlio César deverão iniciar o jogo entre os titulares. Já o zagueiro Amarildo, os meias Evandro e Breitner perderam espaço nos treinamentos.

Para o meia Breitner, o triunfo sobre o América, por 2 a 1, na estreia no Mineiro deixou o elenco mais confiante. O time sabe das dificuldades de jogar contra o Galo em Belo Horizonte, mas espera sair de campo com mais um triunfo.

“Começar a competição enfrentando dois dos principais candidatos ao título não é mole, mas faz parte. O excelente resultado na primeira rodada deu ainda mais confiança e, mesmo sabendo que o Atlético é o grande favorito, vamos procurar surpreender”, afirmou.

O Araxá deverá entrar em campo com: Marcelo Cruz; Osvaldir, Bruno Mattavelli, Rodrigão e Fabiano; Balduíno, Bruno Moreno, Thiago Marín e Júlio César; Tiago Pereira e Diego Lira.

Tags: atleticomg