Futebol Nacional
None

Jejum de gols e de triunfos

postado em 17/02/2013 08:32 / atualizado em 17/02/2013 08:34

(Leonardo Costa/Tribuna de Minas)

As outras duas partidas de ontem pela segunda rodada do Campeonato Mineiro também terminaram sem gol. Em Patos de Minas, Nacional e Villa Nova continuaram sem vencer na competição. O público no Estádio Bernardo Rubinger foi de 441 pagantes. Em Juiz de Fora, Tupi e Caldense ficaram igualmente no 0 a 0 e empataram pela segunda vez no Estadual, diante de 1.869 pagantes.

Hoje, o América-TO enfrenta o Tombense, às 10h, no Mammoud Abbas, em Governador Valadares. A partida não será em Teófilo Otoni porque o Estádio Nassri Mattar ainda não apresentou laudo aprovado pelo Crea-MG. O técnico Gilmar Estevam lamenta não poder jogar em casa, mas quer que seus jogadores se conscientizem de que o mando é americano e eles atuem como se estivessem no seu campo. Ambas as equipes perderam na estreia, respectivamente, para Cruzeiro (0 a 2, no Mineirão) e Atlético (1 a 2, em casa).

MÓDULO II

Na abertura da Segunda Rodada do Estadual, ontem, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, o Mamoré derrotou a Patrocinense por 2 a 1, pelo Grupo A. Hoje haverá mais três jogos pela primeira rodada. Também pelo A, o Democrata-SL recebe o Uberaba, às 10h, na Arena do Jacaré, e a URT enfrenta o Uberlândia, às 16h, no Zama Maciel, em Patos de Minas.

Pela Chave B, às 10h, o Tricordiano joga contra o Betim (ex-Ipatinga), no Elias Arbex, em Três Corações. A rodada será completada amanhã com Social x Poços de Caldas, em Itabira; Minas x Democrata-GV, na Arena do Jacaré, pelo Grupo B. Depois de dois turnos corridos, os dois primeiros de cada chave se classificam ao quadrangular final.