Futebol Nacional
None

Radamés aprova empate com América, mas Sidney quer evolução

Boa segurou o empate sem gols com o Coelho

postado em 17/02/2013 12:22

Depois de vencer na estreia do Mineiro, o Boa Esporte veio encarar o América-MG no Independência com o objetivo de conquistar pelo menos um empate, missão cumprida pelo time boveta. O volante Radamés, que completou 50 jogos pela equipe de Varginha, pediu a vitória de presente aos companheiros, mas o jogador deixa claro que somar um ponto atuando em Belo Horizonte ficou de bom tamanho.

“Completando 50 jogos, pedi a vitória de presente. Infelizmente não veio, mas a gente sabe que um empate contra o América-MG dentro do Independência, não deixa de ser um bom resultado para a gente. A equipe está de parabéns pelo empenho. Sabemos que a gente marcou mais do que jogou, mas dentro do que a gente queria conseguimos o nosso objetivo”, declarou.

O técnico Sidney Moraes não gostou do desempenho da Coruja nos primeiros 45 minutos, mas avalia que o time boveta melhorou no segundo tempo, apesar de ainda apresentar alguns problemas que serão corrigidos para a sequência do Campeonato Mineiro. O treinador projeta evolução para a equipe somar os pontos necessários para avançar no Estadual.

"O primeiro tempo foi muito abaixo do normal, no segundo a gente melhorou muito, mas ainda erramos muitos passes, temos que melhorar. A gente espera conseguir vencer agora para melhorar na classificação. Jogar contra o América-MG, no Independência é sempre um jogo complicado, e hoje não foi diferente", avaliou.