Futebol Nacional
None

Campeonato Mineiro

Gilmar Estevam acredita no potencial do elenco do América para vencer o Araxá

América-TO ocupa a última colocação do Estadual com duas derrotas em dois jogos

postado em 21/02/2013 12:18 / atualizado em 21/02/2013 13:10

Divulgação/América-TO
Com duas derrotas em duas partidas no Campeonato Mineiro, o América-TO ocupa a última posição na tabela de classificação. Para tentar deixar a lanterna, a equipe de Teófilo Otoni encara o Araxá neste sábado, às 17h, no Fausto Alvim.

O técnico Gilmar Estevam disse que apesar dos vários jogadores contundidos, o elenco do Dragão pode dar a volta por cima no Estadual. “Os jogadores tem que ter confiança, continuar trabalhando firme e se comprometerem com as vitórias,” disse o treinador.

Para o técnico, o Estadual será equilibrado e o América pode se recuperar. “Da mesma forma que perdemos duas seguidas podemos ter uma boa sequência e embalar. O Campeonato Mineiro é muito equilibrado”, finalizou Estevam.

Quanto à equipe que entrará em campo no próximo sábado, Gilmar deve fazer  mudanças, porém, ele não adiantou quais serão. Um indício das alterações é a inclusão de três atletas, que ainda não atuaram, na lista de relacionados. O zagueiro Ricardo Duarte, o lateral Renaldo e o meia Leandrinho foram convocados para o duelo diante do Ganso.