Futebol Nacional
None

Boa Esporte reafirma interesse na contratação do goleiro Bruno, ex-Atlético

Presidente do clube divulga nota mostrando interesse em contar com o jogador, preso por ser acusado de participar do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio

postado em 23/02/2013 15:51 / atualizado em 23/02/2013 16:54

Divulgação
O goleiro Bruno pode voltar ao futebol mineiro. Atualmente preso, acusado de participar do desaparecimento e morte da ex-amante Eliza Samúdio, em 2010, o ex-jogador de Atlético e Flamengo tem interesse do Boa Esporte, clube que disputa o Módulo I do Campeonato Mineiro e a Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Boa informa em nota oficial o interesse na contratação do goleiro, como já foi informado ao Dr. Tiago Lenoir, advogado do jogador, que iniciou as negociações.

Bruno ainda sequer foi julgado pela morte de Eliza Samúdio, em 2010. O julgamento dele e da sua ex-mulher, Dayane Rodrigues, está marcado para o próximo dia 4 de março. Ele deveria ter ido a júri popular em novembro, mas usou de diversas manobras jurídicas, conseguindo o desmembramento do julgamento.

O goleiro está preso no Complexo Esportivo Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma rebelião paralisou o presídio entre quarta-feira e a noite desta sexta, mas a situação já foi controlada.

Confira a nota oficial do Boa Esporte:

A diretoria do clube tem sim interesse na contratação do atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza, desde que, conforme já informado ao Dr. Tiago Lenoir (advogado do atleta, que foi quem conduziu em nome do jogador, junto à Diretoria e ao Departamento Jurídico do Boa Esporte Clube, as tratativas iniciais relativas a este assunto), não exista óbice legal para tanto, em especial quanto à sua liberdade de ir e vir, imprescindível para os treinos, jogos, concentrações e viagens que fazem parte da rotina de trabalho de um atleta profissional de futebol e, obviamente, haja acordo entre o jogador e o clube no que se refere às condições negociais do respectivo contrato de trabalho que deverá ser assinado e registrado junto à Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Varginha, 23 de fevereiro de 2013.
Boa Esporte Clube
Rone Moraes da Costa
Presidente

Tags: boaec