Futebol Nacional
None

PELA PRIMEIRA VITÓRIA

Guarani e Villa Nova se enfrentam em busca da primeira vitória no Estadual

Ainda invictas no Mineiro, equipes jogam em Nova Serrana buscando o G4

postado em 23/02/2013 19:12 / atualizado em 23/02/2013 19:29

Guarani e Villa Nova ainda não venceram no Campeonato Mineiro e terão, neste domingo, às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, a terceira oportunidade de conseguir o primeiro triunfo na temporada.

As duas equipes têm campanhas idênticas. Com um resultado em 0 a 0, em casa, e 1 a 1 jogando no terreno adversário, os times somam dois pontos e ocupam a sexta posição do Estadual, ao lado de Tupi e Caldense, formando o quarteto das equipes que ainda não venceram e nem perderam no Mineiro.

O Guarani quer repetir a atuação contra o Cruzeiro, na última rodada. Com uma partida espetacular do goleiro Leandro Henrique, a equipe conseguiu passar ilesa ao forte ataque celeste e ainda assustou o arqueiro rival Fábio, que foi obrigado a fazer boas defesas. O técnico Leston Júnior deve manter a mesma equipe para o duelo contra o Villa Nova.

Partida complicada

Assim o Villa Nova encara a partida deste domingo contra o Guarani. Sem vencer na competição, o elenco do Leão espera que o primeiro triunfo aconteça em Nova Serrana.

O volante Max Carrasco acredita que o início de temporada faz a competição ficar mais disputada. Além disso, ele aposta que o Villa poderá sair de campo com o resultado positivo. “Acredito que no começo da temporada é natural esse equilíbrio do Estadual. Futuramente, quem estiver mais preparado fisicamente levará vantagem. O Guarani é uma equipe que coloca medo, pois tem uma grande equipe. Assistimos os últimos jogos e vimos as qualidades deles. Sabemos também das qualidades de nossa equipe e mesmo fora de casa podemos conseguir um resultado positivo”, concluiu o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Guarani x Villa Nova

Guarani: Leandro Henrique, Henrique, Adalberto, Asprilla, Rafael Estevam; André, Rafael Pulga, Éder, Joubert, Carlos Júnior e Lucas. Técnico: Léston Júnior

Villa Nova: Thiago Braga, Rodrigo Dias, Heitor, Marcos Thiago e Hyago; Max Carrasco, Cléber Monteiro, Marcelo Rosa e Tchô; Eraldo e William Araújo. Técnico: Alexandre Barroso

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG)
Data e hora: Domingo, 24 de fevereiro, às 16h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Felipe Souza Leal