Futebol Nacional
None

TUDO 1 A 0

Placares magros marcam abertura da terceira rodada do Campeonato Mineiro

Tombense venceu o Nacional em casa, por 1 a 0, e subiu para o terceiro lugar; pelo mesmo placar, o América-TO derrotou o Araxá, fora de casa, e ficou mais perto do G4

postado em 23/02/2013 19:17 / atualizado em 23/02/2013 19:55

O Campeonato Mineiro segue com uma baixa média de gols. Depois de a segunda rodada terminar com apenas seis gols marcados em seis partidas, a terceira começou - sem contar o clássico entre Cruzeiro e Atlético -, com dois resultados magros.

Em casa, o Tombense venceu o Nacional, por 1 a 0, e chegou à terceira posição no Estadual. O gol foi marcado pelo atacante Júnior Negão, aos 19 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou a equipe de Tombos atrás apenas de Cruzeiro e Atlético. Já o Nacional está na lanterna, com apenas um ponto, ao lado do América.

No outro jogo deste sábado, o Araxá, que começou bem a competição, foi derrotado pela segunda rodada consecutiva. A equipe tinha chance de terminar a rodada no G4, mas o gol do lateral-direito Renaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, levou o América-TO aos primeiros pontos e à quinta posição no Estadual.

Tags: interior