Futebol Nacional
None

Rodada do dia no Módulo II tem atacante da Patrocinense como destaque

Dalmo marcou os três gols da virada sobre o Uberaba, fora de casa; na outra partida do dia, o Uberlândia recebeu o Democrata-SL e as equipes empataram em 1 a 1

postado em 23/02/2013 20:17 / atualizado em 23/02/2013 20:19

A rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro teve duas partidas na tarde deste sábado, ambas pelo grupo A. O Parque do Sabiá, em Uberlândia, viu o empate em 1 a 1 entre os donos da casa e o Democrata-SL. No Zama Maciel, em Patos de Minas, a Patrocinense venceu de virada o Uberaba, fora de casa, por 3 a 1.

No Parque do Sabiá, o Uberlândia saiu na frente. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Joãozinho marcou o gol dos donos da casa. Os mandantes levaram a vantagem para o segundo tempo, mas não resistiram por muito tempo. Aos 20 minutos, Cinézio empatou para o Democrata-SL e deu números finais à partida.

Na outra partida do grupo, o Uberaba até que saiu na frente no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Gabriel Eloí abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo. Mas a vantagem, que durou todo o primeiro, foi apagada no segundo tempo. O atacante Dalmo, nome do jogo, marcou aos 13, 23 e 43 minutos os três gols da virada da Patrocinense.

Com a vitória, a Patrocinense está na liderança provisória do Grupo A, com três pontos, mas perderá a posição, porque Mamoré e URT, que jogam neste domingo no Bernardo Queiroz, em Patos de Minas, têm três pontos cada e um qualquer resultado muda a ponta do grupo. Em quarto lugar está o Democrata-SL, com dois pontos, seguido de Uberlândia e Uberaba, ambos com apenas um ponto.

Pelo grupo B, o líder Social entra em campo apenas na segunda-feira, quando vai ao Mamudão enfrentar o Democrata-GV, quarto da chave. Na partida deste domingo, o Betim, quinto colocado, recebe o Minas, segundo lugar na chave. O que seria o terceiro jogo da chave não acontecerá, porque o Poços de Caldas, que enfrentaria o Tricordiano, encerrou suas atividades.