Futebol Nacional
None

NOVA FILOSOFIA

Flávio Lopes se apresenta ao Araxá e planeja grande campanha no Mineiro

Novo treinador, que substitui Ney da Matta, acredita que elenco é de boa qualidade

postado em 26/02/2013 09:30 / atualizado em 26/02/2013 00:13

ASCOM Araxá EC
Foi apresentado na tarde dessa segunda-feira o novo comandante do Araxá, que disputa o Módulo I do Campeonato Mineiro. Após a demissão de Ney da Matta, quem recebe a missão de conduzir o Ganso na elite estadual é Flávio Lopes, técnico com grande passagem pelo América na década de 2000. O acordo entre as duas partes foi fechado no último domingo.

Natural de Ervália, interior de Minas Gerais, Flávio Lopes treinou, além do América, equipes como Atlético-PR, ABC de Natal, Ipatinga (hoje Betim), Villa Nova e Remo. Ele está com 47 anos de idade.

Além de Flávio Lopes, vieram também o auxiliar técnico Bruno Lourenço e o preparador físico Hudson Barros. Ambos fazem parte da comissão técnica e se integram aos profissionais que já trabalham pelo clube.

Animado com a chegada ao Araxá, Flávio Lopes acredita que o elenco tem grandes condições de "realizar uma grande campanha no Campeonato Mineiro". No próximo domingo, dia 3 de março, ele encara o seu primeiro desafio: o Ganso enfrenta a Caldense no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, às 16h.