Futebol Nacional
None

Animado por estrear em casa, Villa Nova está pronto para enfrentar o Boa Esporte

Leão do Bonfim volta ao Alçapão em busca da segunda vitória no Campeonato Mineiro

postado em 02/03/2013 14:37 / atualizado em 02/03/2013 14:54

Wagner Augusto/Divulgacao

O Villa Nova encerrou sua preparação para enfrentar o Boa Esporte, neste domingo, às 16h, no Alçapão do Bonfim, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O time de Nova Lima está ansioso para estrear em casa já que o Castor Cifuentes estava interditado pela Federação Mineira de Futebol.

Na manhã deste sábado, os comandados do técnico Alexandre Barroso realizaram um treinamento recreativo no Alçapão. A única ausência na atividade foi o meia Tchô, poupado, mas ele jogará normalmente.

Sem problemas de ordem física ou suspensão, o Villa Nova deverá ser o mesmo que venceu o Guarani, por 1 a 0, no último fim de semana: Thiago Braga; Rodrigo Dias, Heitor, Marco Tiago e Hyago; Cleber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa e Tchô; Eraldo e William.

O técnico Alexandre Barroso ainda relacionou para a partida: Neguetti, Rodrigo Rocha, Maurim, Renan, Felipe Canavan, Rafael Gomes e Robertinho.

Adversário:

O Boa Esporte quer surpreender, mais uma vez, o Leão do Bonfim. Em dezembro de 2012, na final da Taça Minas Gerais, derrubou o Villa, por 2 a 0, em Nova Lima, e, posteriormente, ergueu o troféu da competição.

O time de Varginha conhece bem as condições do estádio e precisa sair de campo com o triunfo para se recuperar do revés sofrido para o Tupi, em Varginha, no último fim de semana. A equipe boveta não vence há duas rodadas e apenas terá a escalação revelada no vestiário.

O técnico Sidney Moraes deve mandar o Boa a campo com: Anderson; Neílson, Xandão, Neylor e Airton; Irandir, Henrique, Radamés e Marcelinho Paraíba; Tássio e Sheslon.

Os ingressos para Villa Nova e Boa Esporte estão à venda nos postos tradicionais de Nova Lima, além das bilheterias do estádio. O bilhete custa R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

O confronto será apitado por Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF). Ele terá como auxiliares Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF).