Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Em casa, Villa Nova vence o Boa Esporte por 3 a 1 e entra no G-4 do Estadual

postado em 03/03/2013 18:25 / atualizado em 03/03/2013 21:16

Site do Villa Nova
Em Nova Lima, o Villa Nova conquistou a segunda vitória em quatro jogos no Campeonato Mineiro. No duelo contra o Boa Esporte, no Estádio Castor Cifuentes, o Leão do Bonfim não tomou conhecimento e venceu por 3 a 1.

Eraldo, aos seis, Max Carrasco, aos 41, e Rafael Gomes, aos 44 minutos do primeiro tempo, fizeram os gols do Villa Nova neste domingo. Tássio, aos 16, descontou para o Boa Esporte.

A vitória coloca o Villa Nova na terceira posição do Campeonato Mineiro, com oito pontos. O Leão do Bonfim, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Tupi, que joga contra o América em Juiz de Fora às 18h30.

O Boa Esporte, por sua vez, segue em situação difícil. Com apenas quatro pontos conquistados em 12 possíveis, o time de Varginha ocupa o nono lugar e já se vê ameaçado por Araxá e América-TO – ambos têm três pontos.

No próximo domingo, o Villa terá uma excelente oportunidade para deslanchar no Estadual, quando enfrenta a Caldense em Nova Lima, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes. Já o Boa Esporte busca a reabilitação no sábado, contra o Tombense, às 17h, em Tombos.

Tags: boaec em casa, villa nova vence o boa esporte por 3 a 1 e entra no g-4 do estadual