Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Experiente goleiro Rodrigo Posso vive bom momento com a camisa do Nacional

Com apenas quatro gols sofridos em cinco partidas, goleiro tem se destacado no búfalo

postado em 14/03/2013 20:06 / atualizado em 14/03/2013 20:09

Em oitavo no Campeonato Mineiro, o Nacional não vem fazendo uma boa campanha no Estadual. Com apenas uma vitória e cinco pontos, conquistados em cinco partidas realizadas, a equipe ocupa a parte intermediária da tabela e está à quatro pontos do G-4.

Mas se a fase não é boa, a equipe conta com um trunfo para se recuperar. Com quatro gols sofridos até o momento, o goleiro Rodrigo Posso tem sido o destaque da equipe no Mineiro. Titular da equipe desde 2012, o goleiro comemora bom momento e espera melhora da equipe para chegar às semifinais.

“O momento do time é muito bom, especialmente para mim que estou fazendo boas partidas. Precisamos manter o mesmo ritmo para conseguirmos chegar à semifinal da competição" disse o goleiro.

Campeão mineiro em 2005 pelo Ipatinga, o jogador acredita que a união do grupo e a confiança depositada no trabalho de Alexandre Grasseli pode dar a classificação inédita ao Nacional. “O Alexandre Grasseli nos deu confiança, liberdade e fez alguns ajustes no time que foram fundamentais para o nosso crescimento. Hoje tenho certeza de que o Nacional brigará para classificar e conquistar a vaga na Série D, que é o nosso objetivo no momento”, concluiu.

Tags: nacional no momento bom vive posso rodrigo