Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Em busca de reabilitação, Araxá recebe o invicto Villa Nova no Fausto Alvim

Araxá ocupa apenas a décima posição, enquanto o Villa Nova é o quarto e está invicto

postado em 16/03/2013 08:00 / atualizado em 15/03/2013 20:52

Divulgação/Araxá

Na décima posição com apenas uma vitória no Mineiro, o Araxá recebe o invicto Villa Nova, no Fausto Alvim, neste sábado, às 17h, em busca da reabilitação no Estadual. O Leão do Bonfim ocupa a quarta posição.

Em sua luta para se manter no G-4, o Villa Nova já pegou a estrada com destino a Araxá. Na manhã dessa sexta-feira, o técnico Alexandre Barroso comandou um treinamento recreativo no Castor Cifuentes. Após o almoço, a delegação do Leão do Bonfim embarcou rumo ao Alto Paranaíba.

O zagueiro Heitor cumpriu suspensão automática na rodada anterior e volta a ficar à disposição da comissão técnica do Leão. Já o atacante Robertinho rescindiu, amigavelmente, seu contrato com o clube e acertou sua transferência para o Anápolis-GO.

No Araxá, a novidade para a partida pode ser o retorno de Cafu. O jogador, que participou das campanhas vitoriosas do Ganso na Segunda Divisão e no Módulo II, está de volta aos gramados após integrar a diretoria do clube Alvinegro.

Apesar da derrota para o Cruzeiro na última rodada, a equipe do Araxá jogou bem. Por isso, o clube espera o estádio lotado para o duelo contra o Leão.

Na história, Araxá e Villa Nova já disputaram vinte e três partidas. Foram onze vitórias do Leão, sete do Araxá e cinco empates. A vantagem da equipe de Nova Lima permanece nos gols marcados. O Alvirrubro fez trinta e oito contra vinte e um do Ganso.

Emérson de Almeida Ferreira apitará o duelo, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Luiz Antônio Barbosa.