Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Em confronto direto por posição, Caldense e Tombense duelam em Poços de Caldas

No terceiro lugar, Tombense visista Caldense, sexta colocada, neste sábado, às 19h30, no Ronaldão; equipes brigam diretamente por vaga no G-4 do Estadual

postado em 16/03/2013 08:00

Em duelo direto pelo G-4 do Campeonato Mineiro, Caldense e Tombense se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela sexta rodada. Sexto colocado, o time alviverde conta com apoio da torcida para vencer e chegar ao mesmo número de pontos da equipe de Tombos, que ocupa a terceira posição do Estadual.

A Caldense está na sexta posição, com seis pontos. O time de Poços de Caldas soma uma vitória, três empates e uma derrota. Na rodada passada, o time empatou com o Villa Nova, em Nova Lima, por 1 a 1. Em caso de triunfo sobre o Tombense, a Veterana conta com tropeços de Villa e Tupi na rodada para chegar ao G-4.

O Tombense faz boa campanha no início do Mineiro. A equipe está na terceira colocação, com nove pontos. Em cinco jogos, foram três vitórias e duas derrotas. Na rodada passada, o time de Tombos bateu o Boa, em casa, por 2 a 1. Se vencer a Caldense, o Tombense tem chance de assumir a vice-liderança, em caso de revés do Atlético no clássico contra o América.