Futebol Nacional
None

Guarani e América-TO se enfrentam pensando em escapar da zona da degola

Times ocupam as duas últimas posições na tabela do Estadual

postado em 16/03/2013 15:28 / atualizado em 16/03/2013 15:54

Guarani e América-TO se enfrentam, neste domingo, às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela sexta rodada do campeonato Mineiro. O duelo colocará frente a frente os últimos colocados na tabela da competição.

O Bugre do Divinópolis ocupa a lanterna da competição com dois pontos e tentará a primeira vitória no Estadual. Já o Dragão, com um ponto a mais na tabela e um jogo a menos, tentará tirar proveito da situação do adversário para tentar se distanciar da zona do rebaixamento.

O técnico do Guarani, Leston Júnior, testou o time mais ofensivo durante a semana. Ele chegou a escalar três atacantes, já que a vitória contra o América-TO é essencial.

Do outro lado, o técnico Gilmar Estevan já deixou claro a seus comandados que sair da casa do adversário com os três pontos é a principal meta do time. O América-TO terá o Atlético na próxima quarta-feira, em Teófilo Otoni, em jogo adiado da última rodada.

A partida entre Guarani e América-TO será apitada por Alício Pena Júnior (CBF/FMF). Ele terá como assistentes Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF).