Futebol Nacional
None

Nacional vence o Tupi, por 2 a 1, e cola nos quatro primeiros colocados na tabela

Búfalo de Patos de Minas definiu o jogo no primeiro tempo

postado em 16/03/2013 17:57 / atualizado em 16/03/2013 18:40

O Nacional venceu o Tupi, por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Bernardo R. Queiroz, em Patos de Minas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Os donos da casa chegaram ao triunfo com dois gols marcados no fim do primeiro tempo. O meia Caleb, ex-América, abriu a contagem aos 40. Seis minutos depois, foi a vez de Kanu ampliar o placar.

Com a vantagem, o Nacional conseguiu se segurar na etapa final. Ainda sofreu um gol, aos oito minutos, marcado por Wesley.

Com o resultado, o Nacional subiu para o sexto lugar com oito pontos. Já o Tupi permanece em quinto, com nove. Na próxima rodada, o time de Patos de Minas enfrentará, em casa, o Atlético. Já o Galo Carijó da Zona da Mata terá pela frente o América-TO, em Juiz de Fora.

Nacional 2 x 1 Tupi

Nacional:
Rodrigo Posso; Luisinho, Claudão, Luizão, Mancuso (Marcão, aos 39’2T); Wanderson, Thiago Santos, Jailton, Vanderlei (Rone, aos 15’2T); Kanu e Caleb (Maranhão, aos 44’2T).
Técnico: Alexandre Grasseli

Tupi:
Tadeu;, Thiago Ryan, Arthur, Alonso (Dieguinho, aos 33’2T), Genalvo;, Fabrício Soares, Rafael Assis (Núbio Flávio, aos 36’2T), Vinicius, Wesley, Paulinho e Ygor (Cassiano, no intervalo).
Técnico: Felipe Surian

Motivo: sexta rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Bernardo Queiroz
Data: 16 de março de 2013
Gols: Caleb, aos 41’1T e Kanu, aos 45’1T (Nacional); Wesley, aos 7’2T (Tupi)

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF)
Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Felipe Souza Leal (FMF)

Cartões Amarelos: Luizão, Mancuso e Jailton (Nacional); Thiago Ryan, Arthur (2), Genalvo, Rafael Assis e Paulinho (Tupi)

Cartões Vermelhos: Rone (Nacional); Arthur (Tupi)

Público: 603 pagantes
Renda: R$ 2.365,00