Futebol Nacional
None

MÓDULO II DO CAMPEONATO MINEIRO

Mamoré e Uberlândia empatam e são ultrapassados pela URT no Módulo II

URT venceu o Uberaba por 3 a 1, em Uberaba, e chegou à vice-liderança do Grupo A

postado em 23/03/2013 19:24 / atualizado em 23/03/2013 19:31

Mamoré e Uberlândia entraram em campo, neste sábado, com chances de assumir a liderança do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro, mas acabaram empatando por 3 a 3, no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, e perderam posições.

No outro jogo do sábado, a URT derrotou o Uberaba por 3 a 1, em Uberaba, e ascendeu da quarta para a segunda colocação da chave, com 12 pontos, superando o Mamoré, agora terceiro, pelo número de vitórias (4 a 3), e o Uberlândia, quarto, com 11 pontos.

Batido pela URT, o Uberaba segue na lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos.

No jogo de Patos de Minas, Felipe, Jonathan e Mika marcaram para o Mamoré, enquanto o Uberlândia balançou as redes por meio de Leandro Diniz, duas vezes, e Daniel Morais.

Na quinta-feira, às 20h, o Uberlândia receberá a Patrocinense no Parque do Sabiá, em Uberlândia. No mesmo dia e horário, o Mamoré visitará o Uberaba no Triângulo Mineiro.

Fechamento da rodada

A 7ª rodada do Grupo A será complementada neste domingo, às 10h, quando o Democrata-SL, quinto colocado, com seis pontos, receberá a líder Patrocinense, com 12 pontos, na Arena do Jacaré.

EQUIPES

Mamoré
Jessé; Flávio, Henrique, Cássio e Rafael; Caio, Toto, Mika e Felipe; Evandro e Dinei. Técnico: Gian Rodrigues
Uberlândia
Jonathan; Nego, Martony, Jalnir e Assis; Álvaro, Felipe Baiano, Moreno (Thiago Mariano) e Leandro Diniz (Cristiano), Daniel Morais e Joãozinho (Pedro Paulo).Técnico: Wellington Fajardo

Tags: uberlândia e mamoré empatam e são ultrapassados pela urt no módulo ii