Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Boa derrota Araxá em jogo dos desesperados e sobe posições no Mineiro

Equipe boveta marcou com Betinho e ultrapassou Caldense e Guarani na tabela

postado em 24/03/2013 19:24 / atualizado em 24/03/2013 19:31

O Boa Esporte fez valer o mando de campo e derrotou o Araxá neste sábado, no Estádio Melão, em Varginha, no Sul de Minas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Betinho, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Os dois times entraram em campo desesperados pelo risco de rebaixamento ao Módulo II. O Boa era o 10º colocado antes da rodada e o Araxá, o 11º. Com a vitória, o time de Varginha subiu para a oitava posição, com sete pontos, e ultrapassou Caldense e Guarani.

Já o Araxá, que investiu bastante na montagem do elenco para o Estadual, continua muito ameaçado. Com apenas três pontos, o Ganso segue na vice-lanterna à frente do América-TO graças ao saldo de gols (-9 contra –12).

No próximo sábado, às 17h, o Araxá receberá o Tombense no Estádio Fausto Alvim, em Araxá. Já no domingo, às 16h, o Boa visitará a Caldense em Poços de Caldas.

Boa 1 x 0 Araxá
Boa
Douglas, Neilson, Leandro Camilo, Rodrigo Arroz, Airton (Pavani, aos 41’1T); Jair, Marabá, Radamés (Fábio, aos 24’2T), Marcelinho Paraíba (Henrique, aos 36’2T); Betinho e Fernando. Técnico: Sidney Moraes
Araxá
Marcelo Cruz, Carlão, Rodrigão Paulista, Diego Rafael (Osvaldir, aos 15’2T) e Fabiano; Balduíno, Serginho, George, 10-Rafael Ipua; Roberto Jacaré (Michel Cury, aos 24’2T) e Leandrinho (Fabrício Carvalho, aos 15’2T). Técnico: Flávio Lopes

Local:
Estádio Melão, em Varginha
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Marcelo Francisco dos Reis (FMF)
Gol: Betinho, aos 35’1T (Boa)
Público: 923 pagantes
Renda: R$ 6.060,00
Cartões Amarelos:
Boa: Jair, Marcelinho Paraíba, Fernando e Pavani
Araxá: Carlão, Balduíno, Serginho (2) e Roberto Jacaré
Cartão Vermelho:
Araxá: Serginho

Tags: betinho melão interiormg boaec varginha boveta ganso araxá boa esporte