Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Tupi quer manter foco e concetração para ficar entre os quatro primeiros do Mineiro

Treinador Felipe Surian quer concentração total e muito trabalho para que o Tupi consiga o objetivo de ser um dos semifinalistas

postado em 26/03/2013 12:40

Divulgação Tupi

O elenco do Tupi se reapresentou nessa segunda-feira para os treinos da semana. Após a vitória contra o América-TO, o clube de Juiz de Fora entrou no G-4 do Estadual. Para se manter entre os classificados para a semifinal, o Galo Carijó tentará conquistar um bom resultado contra o Atlético neste domingo, em Belo Horizonte.

Para a partida deste domingo, no Estádio Independência, o técnico Felipe Surian poderá contar com os retornos dos zagueiros Fabrício Soares e Arthur, e do volante Genalvo.

“Eles voltam como opções, visto que os jogadores que entraram corresponderam à altura. Ninguém tem cadeira cativa. Eles terão que lutar pela vaga durante a semana para readquirir espaço dentro da equipe. Espero uma disputa acirrada e vai para o jogo aquele que estiver melhor”, afirma o treinador, que espera fazer um bom jogo diante do Atlético.

O treinador quer concentração total e muito trabalho para que o Tupi consiga o objetivo de ser um dos semifinalistas. “Chegar ao G-4 faltando apenas quatro jogos para o fim da primeira fase traz mais responsabilidade, pois teremos grandes adversários pela frente. Por isso, é muito importante manter o foco e trabalhar intensamente para conquistarmos a vaga na semifinal”, disse.

O Galo Carijó tem 12 pontos na tabela e ocupa o quarto lugar.