Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO - MÓDULO II

URT, Minas Futebol e Democrata-GV vencem pela 8ª rodada do Módulo II

Equipes bateram, respectivamente, Democrata-SL, Social e Tricordiano nesta quarta

postado em 28/03/2013 01:00 / atualizado em 28/03/2013 02:42

Três jogos agitaram, nesta quarta-feira, a oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Os vencedores da noite foram URT, Minas Futebol e Democrata de Governador Valadares, que superaram, respectivamente, Democrata de Sete Lagoas, Social e Tricordiano.

Nesta quinta-feira, os confrontos entre Uberaba e Mamoré; e Uberlândia e Patrocinense fecham a oitava rodada do Módulo II.

URT vence e se mantém no G-2 do Grupo A


No Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, a URT levou a melhor sobre o Democrata de Sete Lagoas e se manteve entre os dois primeiros colocados do Grupo A do Módulo II, com 15 pontos – o Patrocinense leva vantagem no aproveitamento, pois tem um jogo a menos.

Os gols da partida foram marcados por Jean Carlos, aos 17’, e Diego Lúcio, aos 39’ do primeiro tempo. O Estádio Zama Maciel recebeu um público de 1.483 pagantes para uma renda de R$ 15.510,00.

O adversário seguinte da URT é o Mamoré. As equipes fazem o clássico de Patos de Minas no próximo domingo, também no Zama Maciel, às 16h. Já o Democrata-SL recebe o Uberlândia na Arena do Jacaré.

Minas supera Social e segue na ponta do Grupo B

Mesmo jogando fora de casa, o Minas não tomou conhecimento do Social e venceu por 2 a 1, no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. A vitória deixou o time de Sete Lagoas em primeiro lugar do Grupo B, com 13 pontos.

Vinícius colocou os donos da casa em vantagem, aos 29’ do primeiro tempo. No entanto, Jonathan, aos 20’, e Ramon, aos 45’ do segundo tempo, decretaram a vitória do time de Sete Lagoas.

Na sequência do Módulo II, o Minas Futebol encara o Betim na Arena do Jacaré. O duelo será realizado no próximo domingo, às 16h. O Social também joga em casa, contra o Democrata-GV, no mesmo dia e horário.

Pantera massacra Tricordiano em Governador Valadares


O Democrata fez valer o mando de campo e passou fácil pelo Tricordiano. O resultado foi muito importante, já que a Pantera encostou no vice-líder Betim no número de pontos: 9 a 10.

No Estádio Mamudão, Edilúcio, aos 32’ do primeiro tempo; Willian, aos 4’, e Osvaldo, aos 45’ do segundo tempo, deram a vitória ao Democrata na noite desta quarta-feira.

A derrota fez o Tricordiano amargar a lanterna do Grupo B, com apenas sete pontos em sete jogos.