Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Guarani e Nacional Esporte duelam na Arena do Calçado com objetivos distintos

Duelo pode dividir o torcedor de Nova Serrana neste domingo

postado em 30/03/2013 17:00 / atualizado em 30/03/2013 17:04

Guarani e Nacional se enfrentam, neste domingo, às 16h, em Nova Serrana, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O Bugre de Divinópolis, 10º lugar na tabela com cinco pontos, busca o segundo triunfo na competição para se afastar dos lanternas Araxá e América-TO, que estão empatados com três.

Em situação um pouco melhor, o Nacional, sétimo lugar na tabela com oito pontos, espera sair de campo com o terceiro triunfo no Estadual. Para isso, busca o apoio do torcedor mesmo jogando como visitante. Isso porque mandou seus jogos do Mineiro, em 2012, em Nova Serrana.

O elenco espera que o torcedor de Nova Serrana abrace, mais uma vez, o clube e compareça ao estádio para incentivá-lo. O Búfalo, atualmente de Patos de Minas, precisa dos três pontos para seguir com chances de classificação para as semifinais do Estadual.

O técnico Alexandre Grasseli está confiante no apoio que será dado pelos torcedores de Nova Serrana. “O papel do torcedor é muito importante para nós. O Nacional precisa vencer o jogo para garantir continuar lutando pela vaga na semifinal e tenho certeza de que o torcedor fará o papel dele nas arquibancadas e nos ajudará a conquistar os três pontos”, afirmou ao site do clube.

Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) apitará o jogo. Ele terá como auxiliares Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Pablo Almeida Costa (CBF/FMF).