Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Caldense visitará Nacional no sábado em jogo de seis pontos no Campeonato Mineiro

Com oito pontos, Veterana encara o Búfalo buscando distância da zona de rebaixamento

postado em 03/04/2013 17:57 / atualizado em 03/04/2013 18:00

Sem vencer fora de casa no Mineiro, a Caldense terá mais uma oportunidade para acabar com essa sequência ruim longe de seu torcedor. A equipe encara o Nacional, em Patos de Minas, pela nona rodada do Estadual, às 16h, no próximo sábado.

Em 10º na competição, a Veterana tem os mesmos oito pontos que o Nacional, que é o sétimo. As equipes são separadas pelos critérios de desempate, que envolvem também o Guarani e o Boa Esporte.

O treinador Tarcísio Pugliese terá reforços para a partida deste sábado. O volante Edmílson e o meia Rossini, que não enfrentaram o Boa, voltam para o jogo contra o Búfalo. Já o meia Ewerton Maradona levou o terceiro amarelo e não jogará.

Pugliese espera que sua equipe acerte as finalizações para sair de Patos de Minas com a vitória. “Ambas as equipes hoje precisam de bons resultados no campeonato, por isso sabemos que não será um jogo fácil. Mas nosso elenco é forte e vem se mostrando aguerrido dentro de campo. Esperamos acertar as finalizações para sairmos de Patos de Minas com a vitória nas mãos e uma boa colocação na tabela de classificação” disse o treinador.