Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Desesperado, América-TO sabe que terá jogo complicado contra o Villa Nova

Treinador sabe que missão de salvar o Dragão é complicada

postado em 04/04/2013 20:28

O América-TO não vive boa fase no Campeonato Mineiro. Na lanterna da competição, com apenas uma vitória em oito partidas, o Dragão tem um compromisso duro válido pela nona rodada do Estadual. A equipe comandada por Gilmar Estevam enfrentará no próximo domingo, às 10h, no Estádio Nassri Mattar, o Villa Nova, terceiro na tabela e melhor equipe do interior.

O treinador do América comandou treino técnico nesta quinta-feira e parou a atividade por várias vezes, corrigindo o posicionamento de seus atletas e mostrando as jogadas a serem trabalhadas para o próximo jogo. O técnico não contará com o zagueiro Araújo e o atacante Anderson Grafite, que estão suspensos.

Gilmar Estevam sabe da campanha ruim de sua equipe e admite que não dá mais para cometer erros no Estadual. “Não podemos errar mais. Temos que fazer nossa parte e torcer contra os adversários para escaparmos dessa situação complicada”, disse.

O treinador do Dragão reconheceu a força do Villa Nova na atual temporada e elogiou o rival da próxima rodada. “O Villa tem uma excelente equipe, bem armada e bem treinada. Não é a toa que faz a melhor campanha do interior”, concluiu.

Tags: desesperado américa-to Villa Nova