Futebol Nacional
None

BRASIL X CHILE

Atleticano Réver fala sobre parceria com cruzeirense Dedé e planos na Seleção

Seleção Brasileira deverá contar com dupla de zaga 'mineira' nesta quarta-feira

postado em 22/04/2013 17:57 / atualizado em 22/04/2013 18:03

Réver, do Atlético, e Dedé, recém-chegado ao Cruzeiro, devem formar a dupla de zaga da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, em amistoso contra o Chile, no Mineirão. Dos dois, quem apareceu primeiro no hotel da concentração nesta segunda foi o zagueiro e capitão alvinegro. Para ele, a chegada do ex-defensor vascaíno ao time celeste só tende a fortalecer o futebol em Minas Gerais.

"Com a chegada do Dedé, o futebol mineiro ganhou muito. A maioria dos jogadores está escolhendo jogar aqui, então é muito bom. O momento agora é pensar em servir à Seleção Brasileira. Passado este jogo, a gente vai se afastar um pouquinho por conta da rivalidade. Mas eu tenho um carinho enorme pelo Dedé e ele tem todo o meu respeito", declarou.

Para Réver, o amistoso contra o Chile será fundamental para o futuro de vários jogadores da Seleção Brasileira. Apesar de a partida contar apenas com atletas que atual no futebol nacional, ele já mira um bom desempenho para poder colocar mais uma dúvida na cabeça de Luiz Felipe Scolari na convocação da Seleção para a Copa das Confederações

"A expectativa e a vontade são grandes. Sabemos que ainda têm muitas coisas, muitas barreiras e nós temos que lutar. Algumas vagas estão abertas, então quem tiver oportunidade vai tentar agarrar da melhor forma possível. Comigo não será diferente", afirma.

Após jogar no último sábado diante da torcida atleticana, Réver voltará ao Mineirão nesta quarta. Diferentemente da partida contra o Villa Nova, o estádio também contará com torcedores cruzeirenses e de outros clubes. Para o defensor, o momento é de o público apoiar a Seleção Brasileira.

"Espero estar correspondendo a expectativa diante da torcida mineira, independentemente de ser atleticano ou cruzeirense. A intenção é a de que eu possa segurar essa vaga para a Copa das Confederações. Quero fazer uma boa partida assim como foi no jogo contra a Bolívia", finalizou.

Tags: amistoso chile brasil