Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Alexandre Barroso comanda coletivo e praticamente define Villa para a semifinal

Única dúvida do treinador é no gol, já que o titular Thiago Braga está contundido

postado em 26/04/2013 21:16 / atualizado em 27/04/2013 13:33

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Villa Nova está praticamente definido para enfrentar o Cruzeiro no domingo, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Alexandre Barroso comandou coletivo e praticamente definiu os 11 titulares.

O técnico do Leão não contou com dois jogadores durante o trabalho. O goleiro Thiago Braga, que sofreu entorse no tornozelo direito na derrota do Villa para o Atlético, é dúvida. Se não jogar, entra o reserva William Nobre em seu lugar.

Na lateral direita, Rodrigo Dias, titular na primeira fase, foi poupado do treinamento porque está fortemente gripado. Em seu lugar, treinou Rodrigo Siqueira. Apesar de ser dúvida, o atleta afirmou que vai para o jogo. “Com certeza vou para o jogo. Infelizmente tive uma gripe durante a semana, mas já estou bem melhor. Creio que até domingo estarei pronto para enfrentar o Cruzeiro”, disse à Rádio Itatiaia.

O jogador afirmou que o Villa está pronto para inverter a vantagem celeste na primeira partida. “Por essa união do grupo, acredito que temos condições de nos classificarmos. Alcançamos nosso primeiro objetivo, que era estar na semifinal. Mas estamos ai por merecimento e vamos buscar contra a forte equipe do Cruzeiro o resultado positivo”, completou o jogador.

O treinador do Villa conta com a volta do zagueiro Marco Tiago, que cumpriu suspensão na última partida. Com isso, o Villa deverá entrar em campo com Thiago Braga (William Nobre), Rodrigo Dias (Rodrigo Siqueira), Marco Tiago, Heitor e Hyago; Cléber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa e Tchô; Eraldo e Rafael Gomes.

Tags: cruzeiroec villa nova campeonato mineiro