Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Depois de se destacar no Mineiro, Tchô deixa o Villa e fecha com Figueirense

Jogador se apresenta ao elenco catarinense para a disputa da Série B do Brasileiro

postado em 20/06/2013 16:02

O meia Tchô, de 26 anos, acertou sua transferência para o Figueirense, que disputa a Série B do Brasileiro. O jogador, que defendia o Villa Nova, foi um dos destaques do Campeonato Mineiro, no qual marcou cinco gols. O meia fechou contrato com a equipe catarinense até o fim desta temporada, com opção de renovação por mais dois anos.

“Já estava ansioso para um desfecho e graças a Deus aconteceu. Será um prazer muito grande defender o Figueirense, que tem o grande objetivo de voltar à Série A em 2014. Já disputei a Série B em 2006, pelo Atlético, e fui feliz, conquistando o título. Quero conhecer o grupo, começar a treinar e ficar à disposição do Adilson Batista para poder estrear o quanto antes e dar sequência ao meu bom futebol”, contou Tchô.

Tchô se apresenta ao Figueirense nesta sexta-feira. Após seis jogos na competição, o Figueirense ocupa a quinta posição, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O Figueirense volta a campo no dia 6 de julho, contra o Boa Esporte, no Orlando Scarpelli, às 21h.

Tags: mineiro tchô figueirense Villa Nova