Futebol Nacional
None

SÉRIE D

Times mineiros tentam reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro

Equipes não conseguiram somar pontos na última rodada

postado em 19/07/2013 19:36 / atualizado em 19/07/2013 19:46

Duas equipes mineiras estarão em campo neste fim de semana pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tupi, líder do Grupo A6, receberá o vice-líder, Nova Iguaçu, neste sábado, às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

O Tupi, que folgou na última rodada, vem de derrota para o Resende por 1 a 0. O Nova Iguaçu também saiu derrotado em seu último jogo, contra o Aracruz-ES, pelo mesmo placar.

Com campanhas idênticas, os dois times somam seis pontos e o Galo Carijó leva vantagem no saldo de gols. O Galo Carijó possui quatro gols de saldo contra apenas um do Nova Iguaçu.

Pelo Grupo A7, também neste sábado, o Villa Nova enfrentará o Penapolense, às 18h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

O técnico Alexandre Barroso não sabe se poderá contar com o zagueiro Rodrigão, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Já o meia Adriano Paulista, contratado junto ao Sertãozinho para a disputa da Série D, pediu a rescisão de seu vínculo com o clube e foi liberado pela diretoria do Villa.

A equipe de Nova Lima vem de derrota para o Marcílio Dias por 3 a 0. O Penapolense também perdeu seu último jogo, contra o Santo André, por 2 a 0, e ainda não somou pontos na competição. A equipe paulista é a última colocada no grupo, enquanto o Villa ocupa a quarta posição, com três pontos.

O Araxá, representante do grupo A6, folgará nesta rodada. O time voltará a campo no dia 28 de julho, contra o Resende, às 16h, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá.