Futebol Nacional
None

SÉRIE D

Em situações opostas, mineiros entram em campo pela Série D do Brasileiro

Tupi pode garantir vaga à próxima fase já nesta rodada; Araxá tem chances remotas

postado em 09/08/2013 20:00 / atualizado em 09/08/2013 22:14

Neste sábado, dois clubes mineiros, integrantes do grupo A6, entram em campo pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

No Estádio do Bambu, às 15h, o Araxá enfrenta o Aracruz-ES. O Ganso, que folgou na última rodada, soma apenas três pontos na competição e tem chances remotas de avançar à próxima fase.

O adversário dos mineiros entra em campo apenas para cumprir tabela. Com cinco pontos e apenas dois jogos a serem disputados, a equipe capixaba não pode mais alcançar os dois primeiros do grupo.

Tupi

Em situação bem diferente, o Tupi entra em campo contra o Resende-RJ, às 16h, no Estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.

Na última rodada, o Tupi venceu o Nova Iguaçu, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, por 3 a 2. O Resende também vem de vitória, por 3 a 1, diante do Aracruz, no Estádio do Trabalhador, em Resende-RJ.

Segundo colocado no grupo, com 12 pontos, o Galo Carijó garantirá vaga à próxima fase caso vença a equipe fluminense, que lidera a chave com 13 pontos. Um empate garante o Resende.

Tags: araxá tupi série D