Futebol Nacional
None

SE REFORÇANDO

Depois de Alex Silva, Boa Esporte anuncia outros cinco reforços para a Série B

Clube anunciou Leandrinho, Crystian, Dimba, Éder Lima e Wallace para sequência

postado em 20/08/2013 16:47 / atualizado em 20/08/2013 16:49

Depois de anunciar a contratação do experiente zagueiro Alex Silva, o Boa Esporte revelou também uma série de novos reforços da equipe para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de confirmar o empréstimo do lateral-direito Leandrinho, do Cruzeiro, o time também acertou com o Santos a cessão do lateral-esquerdo Crystian e do meia-atacante Dimba. Os três permancem em Varginha até o fim do ano. Quem chega em definitivo ao clube de Varginha são os meias Éder Lima, do Tombense, e Wallace, Confiança-SE.

Segundo Roberto Moraes, diretor de futebol do clube, as contratações são pontuais para reforçar o elenco em busca do acesso para a Série A: “Estamos contratando porque a competição é longa. Precisamos ter um grupo forte, com qualidade e experiência”. Os novos reforços serão apresentados na noite desta terça, em um hotel no centro de Varginha.

Por outro lado, a diretoria também anunciou a saída de dois jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Nedo Xavier. Pouco aproveitados, o lateral Grafite e o meia-atacante Paulo Victor foram dispensados pelo Boa.