Futebol Nacional
None

VILLA NOVA

Villa Nova derrota Bragantino e encerra preparação para o Mineiro no interior de SP

Roni, Felipe Augusto e Giancarlo marcaram os gols do Leão

postado em 20/01/2017 19:05 / atualizado em 20/01/2017 19:09

Divulgação Villa Nova

O Villa Nova derrotou o Bragantino por 3 a 1, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no encerramento do período de treinos no interior paulista. Os gols foram de Roni e Felipe Augusto, no primeiro tempo, e Giancarlo, na segunda etapa. Rafael Chorão descontou para o time da casa no final.

O técnico Leston Júnior iniciou o jogo-treino com Fernando Henrique, Osvaldir, Gladstone, Mateus e Bruno Ré; China, Luís Mário, Jhonathan Moc e Tchô; Felipe Augusto e Roni. No intervalo e no segundo tempo, o treinador do Villa deu oportunidade também aos jogadores de linha Gabriel Paulino, Otávio, Lula, Williams, Paulo Vítor, Leandro, Leônidas, Arthur Faria, Giancarlo, Renato Kaiser e Leozinho. A delegação retornou a Nova Lima logo após a partida, e os jogadores ficam de folga no fim de semana.

Leston Júnior faz um balanço muito positivo do período de treinos em Bragança. “Foram dias muito proveitosos em todos os sentidos. Além de poder controlar alimentação, descanso e carga de treino, a própria assimilação foi muito maior, uma vez que o atleta não teve outra rotina, a não ser treinamentos. O grupo tem respondido muito bem a todos os estímulos que a gente passou”, avalia.

Para o treinador do Villa, a pré-temporada terá muita importância para o desempenho da equipe em 2017: “Sem dúvida nenhuma, essa pré-temporada pode fazer uma diferença muito grande e temos de enaltecer o esforço que a diretoria fez para que pudéssemos vir aqui fazer essa preparação que a gente entende ser a ideal para a competição”.

A última semana de ajustes para a estreia no Campeonato Mineiro, dia 29, contra o Cruzeiro, no Mineirão, será feita em Nova Lima. Na segunda-feira, os treinos serão dois períodos, no Alçapão do Bonfim. Na terça pela manhã, a atividade será no Centro de Treinamentos.

Tags: villa nova cruzeiroec interiormg