Futebol Nacional
None

CORINTHIANS

Tite manifesta desejo de contar com Alexandre Pato no Corinthians na próxima temporada

Apesar da vontade do treinador, Timão pretende negociar atacante em definitivo

postado em 30/11/2015 08:36 / atualizado em 30/11/2015 08:46

Rubens Chiri/São Paulo
Campeão Brasileiro em 2015 pelo Corinthians, o técnico Tite deu declarações relevantes sobre os rumos de sua carreira e do time alvinegro no próximo ano.

Ao comentar a situação de Alexandre Pato, que retorna de empréstimo ao Timão em 2016, mas convive com especulações de ser negociado, o comandante sinalizou de maneira positiva para a permanência do atacante na equipe: “É um atleta do clube, valorizado que é pela qualidade que tem. Eu quero o Alexandre Pato”, declarou à TV Record.

Com contrato vigente até o fim do próximo ano, o Corinthians almeja recuperar o alto valor pago no atacante em 2013, e pretende negociar o jogador com o mercado europeu na janela de transferências de janeiro, aguardando que uma proposta adequada apareça.

Ainda que especulações garantam o interesse de equipes da Inglaterra em contratar Alexandre Pato, nenhum avanço concreto foi feito até o momento, e sem uma proposta oficial na mesa, o atual camisa 11 do São Paulo deverá se apresentar junto do restante do elenco alvinegro para a pré-temporada no início do ano.

Tags: mercadobola seriea corinthians saopaulosp alexandre pato